Na manhã desta quinta-feira (14 de Maio), o Presidente Jair Bolsonaro participou juntamente com o Ministro da Economia Paulo Guedes de uma reunião com um grupo de empresários brasileiros.

Bolsonaro declarou em seu Twitter logo após a reunião que “uma economia devastada afetará diretamente na saúde”.

A mensagem foi mais um pedido para que haja empatia por parte dos prefeitos e governadores, que estão tomando medidas drásticas de isolamento e ignorando o fato da economia também ser um problema grave.

“O cenário é preocupante. Uma economia devastada afetará diretamente na saúde. Se verdadeiramente prezamos pela vida e bem-estar, devemos evitar um desastre ainda maior que o vírus. Saúde e comida na mesa andam juntos!”, escreveu o chefe do Executivo.

Nós concordamos com o Presidente Jair Bolsonaro e acreditamos que realmente é muito difícil que o país saia da pandemia e esteja livre de qualquer problema.

Estamos em um momento onde a economia está sendo deixada de lado pelos políticos oportunistas, que viram no Coronavírus a chance de tentar quebrar o país e culpar Bolsonaro.

A SUA OPINIÃO

Nós queremos saber a sua opinião: você acha errado a imprensa acusar o Presidente Jair Bolsonaro assim como tem feito a Globo nos últimos meses?

Após Bolsonaro deixar bem claro que não financiaria a Globo através de publicidade, como fazia o PT, a emissora carioca passou a ter como objetivo principal atacar e caluniar o Presidente, com acusações sem nexo e criação de matérias com fake-news, que visam sempre mostrar algo que não é a verdade (ou contam a história sem a verdade absoluta).

Assim como a Globo, outros veículos como a Folha de São Paulo, UOL, Veja, Antagonista entre outros fazem ataques diários ao Governo.

Na época que Lula e o Partido dos Trabalhadores estavam à frente do maior escândalo de corrupção da história da humanidade, a imprensa ficava quieta, mas agora que o Brasil finalmente tem um Presidente que busca combater a corrupção, ele é praticamente linxado pela mídia esquerdista e corrompida.

Compartilhe:

By Redação Fatos Políticos

Somos a redação do Fatos Políticos. O nosso objetivo é a verdade em primeiro lugar, informando sem fake-news.

3
Deixe um comentário

avatar
mais recente mais antigo mais votado
Ivoneide Soares Ferro
Ivoneide Soares Ferro

Não à vida sem trabalho e sem trabalho não a comida sem comida não a saúde o mundo não pode parar desde que ue entendo por gente nunca um vírus impediu de continuar a nossa vida porque esse vírus vai parar lógico que tem algo errado só morrem de covd19 e as outra doenças têm que haver uma maneira de voltar a vida normal e conscientizar as pessoas de se prevenir até que achem uma vacina mas uma coisa é certa têm que voltar o trabalho não tem outra maneira e acabar com farra desses governadores e prefeitos e esses… Veja mais »

Dilma Costa
Dilma Costa

O Presidente precisa reagir, não com palavras, mas com medidas judiciais que obriguem a Globo a se retratar. O que eu mais queria era ver o Bonner lendo o direito de resposta dizendo que a Globo mentiu e manipulou a fala do Presidente ao dizer que o povo é as Forças Armadas estavam do lado dele….

Anna Maria VILLAC de Faria
Anna Maria VILLAC de Faria

Até CNN BRASIL