No último final de semana, o jornal alemão Bild mostrou em reportagem que segundo especialistas, o lockdown aplicado no país contra a COVID-19 foi um erro.

Klaus Püschel, patologista chefe do Instituto de Medicina Forense do Hospital Universitário de Hamburgo, afirmou que a Covid-19 é uma doença viral como qualquer gripe e que, nos casos de morte, os pacientes já possuíam outras patologias, as chamadas comorbidades.

“É importante observar as consequências da epidemia para ver se o COVID-19 realmente foi a causa da morte. Dos aproximadamente 180 falecidos com coronavírus que examinamos agora, todos sofriam de condições pré-existentes graves e não eram crianças ou adolescentes”

Klaus Püschel

Outro especialista ouvido pela reportagem, o ex-conselheiro do governo federal e professor na Universidade de Hannover, Stefan Homburg, chamou as medidas de isolamento de “um grande erro”.

– Na Itália, a epidemia de coronavírus foi pior do que uma epidemia de gripe, na Alemanha foi menos grave. Com o bloqueio, os governos federal e estadual cometeram um grande erro – destacou.

Stefan Homburg

A sua opinião

Qual a sua opinião acerca do assunto? Você concorda com o isolamento ou considera assim como os especialistas alemãos, um erro?

Após Bolsonaro deixar bem claro que não financiaria a Globo através de publicidade, como fazia o PT, a emissora carioca passou a ter como objetivo principal atacar e caluniar o Presidente, com acusações sem nexo e criação de matérias com fake-news, que visam sempre mostrar algo que não é a verdade (ou contam a história sem a verdade absoluta).

Assim como a Globo, outros veículos como a Folha de São Paulo, UOL, Veja, Antagonista entre outros fazem ataques diários ao Governo.

Na época que Lula e o Partido dos Trabalhadores estavam à frente do maior escândalo de corrupção da história da humanidade, a imprensa ficava quieta, mas agora que o Brasil finalmente tem um Presidente que busca combater a corrupção, ele é praticamente linxado pela mídia esquerdista e corrompida.

Fonte: Pleno News

Compartilhe:

By Redação Fatos Políticos

Somos a redação do Fatos Políticos. O nosso objetivo é a verdade em primeiro lugar, informando sem fake-news.

6
Deixe um comentário

avatar
mais recente mais antigo mais votado
Elisabe Cardoso Simas
Elisabe Cardoso Simas

Na minha opinião a quarentena não resolve.

José
José

Só resolve para os políticos eles precisam roubar de modo que no governo Bolsonaro não precisa de licitação.

eduatdo alvinegro de paulo
eduatdo alvinegro de paulo

Não entendi porque a justiça esta pwtmitindo q a cracolandia continue aglomerada??

Tania boniolo
Tania boniolo

Eu acho um absurdo parar o país dessa forma acho que temos que voltar ao trabalho o qual nunca devia ter parado, AVANTE BRASIL

Ivoneide Soares Ferroo
Ivoneide Soares Ferroo

Sou contra o isolamento porque não adianta se previne de um lado mas não tem como se prevenir de outro então fica no meio termo não adianta . Devemos cuidar da nossa saúde nos que somos de risco .

eduatdo alvinegro de paulo
eduatdo alvinegro de paulo

acredito q o isolamento foi necessário mas não total pois pwtmitiram a cracolandia funcionar normalmente sem reter os viciados!??