Nesta terça-feira (12 de Maio), o ex-Raimundos Rodolfo Abrantes concedeu entrevista ao canal “Abundante Vida Londres”, e contou um pouco sobre sua trajetória, das transformações que Deus realizou em sua vida e também fez alguns comentários sobre política.

Rodolfo fez uma metáfora sobre uma casa abandonada (à respeito do Brasil):

“Cara você pega uma casa abandonada na mão de bandidos, e deixa assim por longos e longos…mais de uma década, tem muita coisa pra você consertar. Então, você assume a direção dessa casa e não é de uma hora pra outra que ela vai ficar linda. Tem muito trabalho”

Sobre Bolsonaro

Rodolfo ainda falou um pouco acerca do Presidente Bolsonaro:

“Eu vejo um governo que assume pela primeira vez a presidência de um país. É um o governo que… vai ter que aprender a ser presidente. O Bolsonaro pra mim não é um mito. Ele não é um salvador. Ele foi uma voz, ele foi…essa eleição pra mim, ela… eu tinha uma preocupação muito maior do que ver o Bolsonaro sendo eleito…era não ver o PT ser eleito de novo”.

Continuou:

“Chega do mesmo, sabe? O mesmo eu já sei como é que é. Eu quero algo novo que me dê esperança, pelo menos. Então, eu percebo alguns erros, assim, naturais. Eu nunca vi um governo que não erre. Mas, eu percebo uma firmeza de convicção. Assim, quem conhece o presidente pessoalmente – eu não o conheço – mas eu conheço muitas pessoas que o conhecem, dizem que ele é um cara extremamente simples, acessível e que você não tem surpresa com ele. Ele é exatamente aquilo ali”.

“Então é assim, aquela figura do paizão. Aquele cara que é meio xucro, que é meio grosso, mas é aquilo ali. Então, eu tenho bons olhos. Eu creio que o Brasil…cara, de certa forma removeu um trono de iniquidade na nação, e só por isso a nação já é abençoada. E agora é orar para que ele dê os passos certos, né? ”

Veja abaixo a entrevista na íntegra:

Compartilhe:

By Redação Fatos Políticos

Somos a redação do Fatos Políticos. O nosso objetivo é a verdade em primeiro lugar, informando sem fake-news.

1
Deixe um comentário

avatar
mais recente mais antigo mais votado
IVONEIDE SOARES FERRO
IVONEIDE SOARES FERRO

Nos Brsileiros apesar de tantas tempestade somos abençoados com esse Presidente Bolsonaro agradeço a Deus e é que ilumine seus passos na direção certa. Fico feliz por gente como vc parabéns Rodolfo Abrantes.