A imprensa como um todo busca sempre polêmicas que dêem audiência e assuntos que não são relevantes para a população brasileira.

Vejamos a Globo, por exemplo. No dia de ontem (12 de Maio) o assunto principal na escalada do Jornal Nacional era o tal vazamento da reunião do Presidente Jair Bolsonaro com os ministros.

Inclusive, essa abertura do Jornal Nacional deu errado:

A mídia no geral fez um alarde de que Bolsonaro “falou palavrões” durante a reunião, como se numa reunião de diretoria de empresas, por exemplo, ninguém falasse nada de errado.

Enfim, o objetivo deste artigo é mostrar alguns trabalhos que o Governo Federal tem realizado enquanto a imprensa busca alfinetar e criticar o Presidente. Veja abaixo:

Na sequência, Bolsonaro publicou em seu perfil oficial do Twitter mais realizações do Governo Federal:

A conclusão que tiramos é que o Governo Federal tem realizado trabalhos e melhorias pelo país, mas a imprensa só busca falar do Coronavírus e culpar o Presidente Bolsonaro por tudo o que acontece de ruim no país.

A SUA OPINIÃO

Nós queremos saber a sua opinião: você acha errado a imprensa acusar o Presidente Jair Bolsonaro assim como tem feito a Globo nos últimos meses?

Após Bolsonaro deixar bem claro que não financiaria a Globo através de publicidade, como fazia o PT, a emissora carioca passou a ter como objetivo principal atacar e caluniar o Presidente, com acusações sem nexo e criação de matérias com fake-news, que visam sempre mostrar algo que não é a verdade (ou contam a história sem a verdade absoluta).

Assim como a Globo, outros veículos como a Folha de São Paulo, UOL, Veja, Antagonista entre outros fazem ataques diários ao Governo.

Na época que Lula e o Partido dos Trabalhadores estavam à frente do maior escândalo de corrupção da história da humanidade, a imprensa ficava quieta, mas agora que o Brasil finalmente tem um Presidente que busca combater a corrupção, ele é praticamente linxado pela mídia esquerdista e corrompida.

Compartilhe:

By Redação Fatos Políticos

Somos a redação do Fatos Políticos. O nosso objetivo é a verdade em primeiro lugar, informando sem fake-news.

2
Deixe um comentário

avatar
mais recente mais antigo mais votado
silvia
silvia

Já não existe um jornalismo considerado sério, antigamente a gente sentava p ouvir o jornal nacional e ninguém falava só escutava, hoje fechamos as TVs só porque não aguentamos vê a Cara crítica é um sorriso sarcástico da Renato e Bonher.
Só existe dois assuntos coronavírus e a família Bolsonaro!😭

Tereza Cristina Monteiro de Melo
Tereza Cristina Monteiro de Melo

Notícias corretas e verdadeiras, sem serem tendenciosas e esquerdistas , é isso que o povo brasileiro quer.